Workshop com Sara Anjo e Paulo Sérgio BEju

  • 4562

Workshop com Sara Anjo e Paulo Sérgio BEju

Aqui no Funchal, contamos com a visita de interpretes do nosso núcleo de Viseu no Teatro Viriato! Ricardo Meireles, João Azevedo e Diogo Peres, é sempre tão bom podermos estar todos juntos.

Como serão dias especiais, preparamos uma programação especial onde dedicamos aos nossos bailarinos dois workshops com duas pessoas incríveis.

Nos dias 08, 09 e 11 de Junho estaremos trabalhando com Sara Anjo e o Paulo Sérgio BEJu!

Sara Anjo apresenta-se à Cia. Dançando com a Diferença durante as manhãs, trazendo a continuidade do projeto que tem vindo a apresentar e a desenvolver na Madeira, TRAÇA - 12 partituras para respirar, caminhar e parar. Colocando em foco a exploração destes 03 gestos fundamentais, o respirar, o caminhar e o parar.

Por sua vez, Paulo Sérgio BEJu, levará os nossos interpretes pelo workshop: DODESENHOdizerDENTRODEMIM. DO DESENHO dizer DENTRO DE MIM, alude à construção de um CORPO: desenhar, escreVER, registAR, o ato de fazer e SENTIR. Um dissecar das coisas, pensar nas entrelinhas.

O encontro com a expressão individual e o que se reflete. Um todo, feito de momentos – de partes - três interjeições (DESENHO dizer DENTRO), numa conjugação lúdica e corpórea.

Serão 03 dias dedicados a duas diferentes abordagens e compreensões em torno do corpo e expressão individual.

Certamente serão experiências inesquecíveis!.

O Grupo Dançando com a Diferença é uma estrutura financiada no biénio (2020 - 2021) pela:República Portuguesa - XXII Governo/ Direção-Geral das Artes
Governo Regional da Madeira através da Direção Regional de Educação e Direção Regional de Cultura.
e Câmara Municipal do Funchal
com apoios locais (Madeira) de: PortoBay Hotels & Resorts & Júlio Silva Castro - Fotografia, Vídeo e Publicidade.
A Cia. Dançando com a Diferença é a companhia residente no MUDAS. Museu de Arte Contemporânea da Madeira e Projeto Residente no Teatro Viriato, em Viseu

Publicado a 08 junio, 2021

4562 Visualizaciones

Categoría:

Actividad

Tags: